Frase do dia: " Prostras-te diante do espelho e terás à tua frente o teu maior e mais feroz inimigo. Domina-lo é tarefa tua e de mais ninguém. " ( Sandro Ernesto )


terça-feira, 8 de abril de 2014

Amanheceu





Amanheceu, é dia
Vista um sorriso
Cante uma canção
Porque o hoje está pedindo
Não deixe pra amanhã
Pra limpar seu coração
A vida é passageira
Não é passatempo não
Beije seu espelho
Espalhe alegria
O hoje é novo tempo
Temperado de harmonia
Faça a diferença
Estenda a sua mão
Um gesto de carinho
Já faz a revolução

Amanheceu, é dia
Se ligue no refrão
A vida é muito curta
Curte a sua meu irmão
Dê um grito de bom dia
Assovie esta canção
Não deixe pra depois
O amanhã não espera não
Saia da inércia
Inicie uma ação
Diz que ama pra quem ama
Não espere a morte não
Desta vida só levamos
O que está no coração
Plante um pé de esperança
Pra colher o amor, então

( Refrão ) A vida é um presente
Dádiva do criador
Não perca tempo reclamando
Deixe-se banhar de amor
Temos mais que precisamos
E precisamos mais amor
Fica um pouco de perfume
Na mão que oferece flor

Letra e música : Sandro Ernesto



12 comentários:

Osny de Souza Alves disse...

Linda! meu amigo!

Sandro Panografia disse...

Que bom que gostou meu amigo !!! Esta música me veio repentinamente enquanto escrevia uma poesia... obrigado pela visita e comentário. Um forte abraço !!!

E.P. GHERAMER disse...

Belíssimas música e letra!
Parabéns Sandro!

Sandro Panografia disse...

Realmente isto me deixa feliz E.P. GHERAMER ... é muito gratificante seu comentário e sua visita no blog. Um forte abraço meu amigo !!!

Luís Pinto da Silva disse...

Uma lição de vida, amigo. Devia ser leitura obrigatória para todos no início de cada dia, para ninguém nunca se esquecer que a vida é curta e tem que ser aproveitada! Olha, carpe diem :P

http://planopalavras.blogspot.pt/

Sandro Panografia disse...

Fico lisonjeado e feliz com seu comentário meu amigo Luís... são lições que faço questão de compartilhar sim. Creio que " Carpe diem " a define muito bem. Um forte abraço e muito obrigado !!!

Isa Lisboa disse...

Muitos boas vibrações!!!! :) :) :)

Sandro Panografia disse...

Obrigado pela visita e comentário Isa... e que troquemos boas vibrações ! Um beijo no seu coração !

luís rodrigues coelho Coelho disse...

Gosto destes poemas. A mensagem é um presente de boa disposição e de muita vida e alegria.
Lamento não poder ouvir,mas isto é um problema do meu PC

Sandro Panografia disse...

Talvez isto seja um presságio de sorte Luís... assim os ouvidos não irá doer ( volte depois e confira ) kkkkkkkkkk. Obrigado pela visita e comentário meu amigo. Um forte abraço

Nell Morato disse...

Muito bom! Letra(poesia) + melodia e a voz... delicia para se ouvir.

Sandro Panografia disse...

Obrigado pela presença e comentário tão gentil, Nell Morato. É uma gravação caseira, com poucos recursos, mas creio eu que a mensagem foi passada legal... um forte abraço !

Postar um comentário