Frase do dia: " Prostras-te diante do espelho e terás à tua frente o teu maior e mais feroz inimigo. Domina-lo é tarefa tua e de mais ninguém. " ( Sandro Ernesto )


sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Eleições 2014


Eleições 2014

Respeitável eleitor, com vocês,
neste picadeiro eleitoral a trupe da eleição

Foca na pipoca porque o circo está armado
os cantinhos mais bonitos já são televisionados

Refrão : Ha ha ha ha ha     Eu não sei se é pra rir
                                                   Eu não sei se é pra Chorar
              Ha ha ha ha ha     Eu não sei se é pra rir
                                                  Sei que estou para Chorar

Pra quem é alienígena ou pra quem é alienado
estão em rede nacional e eles são canonizados

( Refrão )
A urna não é pinico, não tenho cara de otário
saiam da minha TV, não é gratuito o meu horário

( Refrão )
Queremos escola com padrão Fifa,
hospital eficiente tal o Sírio Libanês.
Moradia , transporte de qualidade,
alimentação tão farta e boa quanto a de vocês.
Queremos o fim da corrupção,
mais transparência com o dinheiro que vão administrar.
Torcemos porque somos Brasileiros e
não é com esta copa que vocês vão nos comprar.

Ha ha ha ha ha      É na urna eu que vou rir
                              Na eleição quero mudar
Ha ha ha ha ha   Chega de impunidade
                         O Brasil vai acordar 



Letra e Música : Sandro Ernesto

Letra e música originalmente postado em 17/06/2014

6 comentários:

Tiago Malta disse...

Foda maninho , muito bom

Sandro Panografia disse...

Obrigado pela visita e comentário Tiago Malta... as eleições está aí e o recado esta dado né ?!! Abraços

Marcos Satoru Kawanami disse...

Muito bom.

Sandro Panografia disse...

Obrigado meu caro amigo pela presença ... um forte abraço !

E.P. GHERAMER disse...

Fantástico Sandro. Você é realmente muito bom naquilo que faz. Meus sinceros parabéns e um grande abraço!

Sandro Panografia disse...

Uma forma humorada de dar o recado para eleitos e eleitores E.P Gheramer, feito com carinho e muito humor kkkkkk . Obrigado pela visita e comentário tão gentil neste humilde blog. Abraços poéticos !

Postar um comentário