Frase do dia: " É andarilho espiritual, aquele que busca Deus fora de seu coração. " ( Sandro Ernesto )


quinta-feira, 16 de julho de 2015

Transmutação

 



IGTV Instagrandro

.

Meu banho é de raios solares

Soul free nas calotas polares

Sou solto no planeta à mar

A evoluir de passagem

Sou mitose ou mutação

De salto quântico, a transformação

É um mantra que ecoa em mim

.

Sou sombra que sai a bailar

Da caverna a cantarolar

Reciclo as verdades sim

Ali é nada o tudo

A seita não aceita a razão

Certeza é contra adição

Do início, começo no fim

.

Dos doze solares sou áries

Sofri com as fases lunares

De lua, eu sou de aluar

Química, reggae nos ares

Que me carregue no amor

Química, regue de paz

Como se rega uma flor

.

Sou sombra, quiça a bailar

Da caverna a laialaiar

Meu ciclo é encerrado assim

Ali eu nado no tudo

Contudo afogo a razão

Certeza é com tradição

Meu começo está no fim

.

Letra e música: Sandro Ernesto

 28/03/2014




10 comentários:

Unknown disse...

"Química, reggae nos ares
Que me carregue no amor
Química, regue de paz
Como se rega uma flor"

Seu jogo de ressonâncias, Sandro, tá cada vez mais refinado... gosto imenso em ter um colega como vc.

Sandro Panografias disse...

Obrigado pelas palavras meu amigo e pode ter certeza de que é recíproco. Então Alexandre, estas ressonâncias em particular é o que me instiga ( mais valido poeticamente falando ). Fico feliz que tenha gostado... um forte abraço !

Maristela Ormond disse...

Lindo Sandro muito pertinente a letra e a melodia, adorei o jogo de palavras. Muito bom! abraços.

Sandro Panografias disse...

Maristela Ormond... obrigado pela sua visita e comentário. É bom saber que gostou minha amiga... um forte abraço !

Fabiano C Sandoval disse...

Místico, filosófico, musicalidade, transcendental, interessantes trocadilhos...Bem bacana. Gostei.

Sandro Panografias disse...

Obrigado pela presença e comentário aqui, Fabiano. Não sei se a palavra é apropriada, mas seu comentário me vem como um " feedback " da ideia original desta composição. Um forte abraço !

Isa Lisboa disse...

Esta música é, por ela própria, um lindo mantra! :) Parabéns, Sandro, gosto muito de o ouvir! :)

Sandro Panografias disse...

Que bom saber que gostou de ouvir Isa... fico feliz ! Foi um desafio, trazer a poesia entre aliterações e paranomásias para a música e torna-la pulsante, de forma harmoniosa e meditativa. Creio que consegui meu objetivo. Obrigado minha amiga... um forte abraço !

Miriam Costa disse...

gostei bastante de te ouvir... vamos desenvolver algo meu amigo.

Sandro Panografias disse...

Oie Miriam... fico feliz que tenha gostado. Será um prazer da minha parte. Depois você me passa o que tem em mente e como quer desenvolver ok? Pode ser pelo e-mail que te enviei... beijo no coração!

Postar um comentário